47a Expô Fernandópolis - Apoio: Crystal e TNT Link para Guiche Web Link para Guiche Web

Enfeite Risca

Vai começar a Expo Fernandópolis ‘50 Anos’

111.jpg

Começa nesta quinta-feira, 18, uma das maiores exposições agropecuárias do Brasil, a Expo Fernandópolis. O evento chega a sua 50ª edição, trazendo o melhor do rodeio em touro e cutiano, além de um grande parque de diversões, e ainda, uma das melhores grades de shows da atualidade. Outra atração para este ano, é a manutenção do Museu da Expo, espaço inaugurado em 2016, na qual acabou chamando a atenção dos visitantes da festa.

“Estamos chegando numa marca histórica, que é o cinquentenário de uma das maiores festas do Brasil. Se hoje ela é isso tudo, se deve aos seus ex-presidentes, colaboradores, público, aos artistas, enfim, a todos que abraçaram e consolidaram o nome Expo Fernandópolis. Para essa edição, são quatro dias com entrada gratuita, e ainda, pegando a primeira sexta-feira, estamos voltando com o rodeio cutiano, estamos trabalhando muito para que a Expo 2017 seja o sucesso de sempre” comentou Gustavo Sisto organizador da festa.

Outro atrativo da Expo são as praças de alimentação. São várias as opções de sabores, o que acaba agradando a todos os paladares. O Bartoshôw também é considerado um dos carros chefes da feira. Quando termina o show no palco principal, começa o som de uma das mais famosas boates do Brasil, inclusive, com vários shows de artistas conhecidos da música sertaneja universitária. Os permanentes da festa continuam sendo vendidos ao preço de R$ 110 reais, no BartoPub e também pela internet no site www.guicheweb.com.br.//// Os ingressos diários antecipados também podem ser adquiridos nos mesmos locais.

Serviço:
Shows
Dia 18 – FRED & GUSTAVO
Dia 19 – THAEME & THIAGO
Dia 20 – CLÁUDIA LEITTE
Dia 21 – MATHEUS & KAUAN
Dia 22 – PEDRO PAULO & ALEX
Dia 24 – GUSTAVO MIOTO + JONAS ESTICADO
Dia 25 – WESLEY SAFADÃO
Dia 26 – JORGE & MATEUS
Dia 27 – SIMONE & SIMARIA
Dia 28 – FINAL DO RODEIO


Por: Paulinho Boaventura – MTB 44.303/SP
Diretor de Comunicação – Expo Fernandópolis

Enfeite Risca